sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Meus amigos bêbados mortos

Hello good people! Finalmente, após uma longa ausência, estou de volta... tentando sacudir a poeira de meus ombros e voltar a escrever um pouco; afinal, este blog é para isto, ou deveria ser!
Como o passado é implacável e deixa marcas profundas, mais uma vez curvo-me a ele, sem defesa...
 O título desta postagem refere-se à música "My Dead Drunk Friends", gravada pelo grupo Hollywood Vampires, liderado por Alice Cooper, com participação do ator Johnny Depp. Esta música ativou a lembrança dos meus três amigos que morreram de tanto beber, ou beberam até morrer: Edinho, Nivaldo e Joab. No link abaixo, você pode ouvir a música e acompanhar a letra:
http://www.videosconletra.com/my-dead-drunk-friends-hollywood-vampires_6abe6c07f.html

Eu providenciei uma tradução simples da letra, com a ajuda de alguns tradutores online:

[Verso1]
Estou aqui sozinho, em uma taberna cheia de fantasmas
São 3 horas da madrugada, estamos de volta novamente, aqui está o meu brinde...
O primeiro, vai para o rock n 'roll, a fortuna e a fama
As limusines, os gritos das adolescentes, que gritam o nosso nome
Eu vim aqui para ficar bêbado, mas não é mais a mesma coisa

[REFRÃO]
Ergo o copo e bebo bem rápido, mas não consigo lembrar porque...
Assim, outro brinde para todos os meus "irmãos" que beberam até morrer
Meus amigos bêbados mortos (woo hoo!)
(woo hoo!)
Meus amigos bêbados mortos (woo hoo!)

[Verso2]
Este é para todas as mulheres, as viúvas e as noivas
Aquelas com quem voltamos para casa, aquelas que tivemos que esconder
O próximo é para os garotos de estrada, e toda a porcaria que experimentamos
Pensávamos que éramos imortais, e então vocês MORRERAM!
Estou me sentindo meio solitário, então vim aqui para ficar chapado

[REFRÃO]

[PASSAGEM]
Nós bebemos e lutamos
E nós lutamos e vomitamos
E nós vomitamos e lutamos e bebemos

Nós vomitamos e vomitamos
E nós bebemos e lutamos
E nós lutamos e vomitamos e bebemos

OU...

Nós bebemos e vomitamos
E nós lutamos e lutamos
E nós bebemos e vomitamos e vomitamos

Nós bebemos e lutamos
E nós vomitamos e vomitamos
e então MORREMOS

Meus amigos bêbados mortos

[SOLO]
[REFRÃO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário